PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Me conectou a sentimentos ruins", diz Hana sobre sua indicação ao paredão

Hana fala sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Hana fala sobre sua indicação ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 14h57

Durante o almoço do anjo, na tarde deste sábado (26), Hana falou um pouco sobre a sua indicação para o paredão deste domingo (27), sem citar nomes. Segundo a sister, o participante que ela pretende indicar a conectou com fatos ruins de sua vida. 

"Basicamente, eu já sei em quem eu vou votar porque essa pessoa me conectou muito a sentimentos ruins na minha vida. Além disso, tem outra pessoa que incomoda muito, mas sei lá", declarou a líder da semana. "Eu não queria votar em menina", alegou Rodrigo. "Eu vou continuar não votando por enquanto, até eu não mais opções", afirmou Danrley,

"Eu tenho uma interrogação por parte de uma pessoa que fez algo comigo. Mas eu não preciso ir para essa problemática, eu posso ir para questão da afinidade. Eu tenho mais aproximação com as duas meninas [Hariany e Paula] do que com esse cara. Nesse momento eu tô pensando nisso, vamos ver amanhã", completou o dramaturgo. "Eu estou entre as duas", contou Alan. 

Hana então falou que iria pensar melhor na sua indicação: "Eu também não queria votar em mulher, mas eu realmente não sei. Competição sem eu querer competir é tão chato. Eu não quero competir, mas a pessoa tá doida para competir comigo."

Especial BBB19