Topo

"Minha batata está assando", declara Tereza sobre formação de paredão

Tereza no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Tereza no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2019 10h11

Durante o raio-x deste domingo (27), Tereza falou que a sua probabilidade de ser indicada para o paredão é muito alta. A psicanalista pediu a ajuda do público para que ela continue no programa. 

"Como eu já tinha falado, eu acho que a minha batata está assando. A probabilidade de eu ir para esse paredão é muito grande. Então, desde já eu preciso da ajuda de todos aí fora", pediu Tereza. Rodrigo também comentou a formação de berlinda desta noite: "Hoje é um dia importante por conta do paredão, mas tenho muito confiança da família aí fora que está torcendo". 

Além disso, muitos participantes comentaram a visita de Paulo Gustavo e Mônica Martelli dentro do confinamento. "Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, quem me conhece sabe como eu sou fã do Paulo Gustavo", disse Hana. "Eu estou tão feliz que nunca tinha ido no cinema na minha vida e olha o que aconteceu ontem? Ele veio até mim", contou Elana. 

alan no confessionário - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O almoço do anjo e as mensagens das famílias também foi assunto no confessionário. "Ontem passei o dia inteiro pensando na família e nos amigos por conta da mensagem do anjo", alegou Carolina. "Fique muito feliz em ver o stories da minha família. Depois, passei o dia inteiro pensando nisso", disse Alan.

"Ontem foi um dia cheio de emoções, teve o vídeo dos meninos que venceram a prova do anjo. Depois, entra Paulo Gustavo e a Mônica. Foi um dia muito gostoso, eu acho que veio para aliviar o que ainda está por vir hoje, o paredão", contou Gabriela.