Topo

"BBB19": Tiago Leifert desvenda o mistério sobre Ovnis vistos na casa

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 09h26

Não é desta vez que extraterrestres sobrevoam a casa do "BBB". Os brothers se assustaram na noite de segunda-feira (28) com um suposto disco voador, mas Tiago Leifert resolveu o mistério

"Vocês estão perguntando, 'mas o que eles estão vendo, por que estão olhando para o céu?'. São eles, os alienígenas. Eles chegaram. É uma invasão", brincou o apresentador nas redes sociais. 

Leifert, então, revelou o que tanto atiçou a curiosidades dos participantes do "BBB19". "É um balão, não é a noite dos ovnis. Bem diferente do que aconteceu em São José dos Campos anos atrás", disse ele, referindo-se a um dos maiores mistérios ufológicos que ocorreu há mais de 30 anos na cidade do interior de São Paulo e que nunca foi desvendado. 

Rafa Brites e Felipe Andreoli também avistaram o que seriam objetos voadores não identificados (OVNIS) e ficaram tão chocados quanto Hana, que ficou atônita pela possibilidade de ter visto seres de outro planeta. 

O "ufólogo" Tiago Leifert deu a sua explicação sobre as luzes, que ora acendiam ora apagavam: "É um balão com bateria. A bateria da luzinha acabou e o balão apagou".

Suposto disco voador no "BBB19"

Logo após o jogo da discórdia, os brothers aproveitaram para relaxar na piscina e foram surpreendidos por luzes coloridas no céu. Hana, Elana, Gabriela, Rízia, Alan e Maycon começaram a gritar na área externa, e a carioca garantiu que era uma aparição. 

"Gente, isso não é humano". A sister também cogitou se tratar de uma estrela cadente.

Hana gritou muito em direção ao que afirmou serem OVNIS (objetos voadores não identificados), e pediu mais respeito para os brothers que estavam rindo da situação. "Para Rodrigo, isso é sério. Cara, não é humano mesmo". Em seguida, a líder da semana comentou que já viu objetos alienígenas em outras ocasiões no céu do Rio de Janeiro.