Padre Fábio quer conhecer "artesã dos 3 reais": "Bênção primeiro", diz ela
Padre Fábio de Melo tem um novo "vício": assistir ao vídeo dos "três reais", em que Ana Furtado fica chocada ao saber que a carteira sustentável feita por uma artesã custa R$ 3. A zoeira, extraída do programa "É de de Casa", foi ao ar no quadro "Isso a Globo Não Mostra", do "Fantástico", no último domingo (27), e transformou em meme a artesã Raquel Amaral.
O padre compartilhou o vídeo e agradeceu a Ana Furtado pela risada alcançada: "Eu não consigo parar de rir disso, gente! Obrigado, Ana Furtado, eu amo esse vídeo e vou protegê-lo enquanto vida eu tiver".
Não satisfeito, o padre celebridade ainda repostou uma versão em inglês, dublada pelo perfil Vaka Loka. Mesmo com alguns palavrões, Fábio de Melo também se divertiu com o "three reals": "Gente, a versão em inglês. A situação já está fora de controle".
O padre revelou o desejo de conhecer a artesã: "Eu quero ser amigo da moça dos três reais". Raquel Amaral, então, se apresentou a ele. "Primeiro a minha bênção", brincou.
A "artesã" do "É de Casa", na verdade, é coordenadora de projetos de artesanato de seu instituto, Musiva, criado em 2004 em Vigário Geral (RJ) que, entre outras atividades, ensina mulheres a ganharem dinheiro de forma autônoma. Ao UOL, ela confessou ter se assustado ao se rever na TV.
"Saí correndo, porque fiquei muito envergonhada de me ver toda hora falando 'três reais'. Minha filha, que é uma criança muito faceira, falou: 'Mãe, você virou meme! Você viralizou!'", contou ela, que ganhou até nota de três reais com seu rosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.