PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Após eliminação, Gustavo lamenta: "Tinha plena confiança que ia ficar"

Gustavo participa de entrevista após ser eliminado  - Reprodução/GloboPlay
Gustavo participa de entrevista após ser eliminado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2019 01h16

Após receber 78,94% dos votos e ser o segundo eliminado do "BBB19", Gustavo foi entrevistado por Fernanda Keulla no programa "Rede BBB". Bem calmo, o médico lamentou sua saída e disse que estava muito confiante na permanência na casa: "Dentro de mim eu tinha plena confiança que ia continuar no programa. Eu tava crente que eu ia passar. Acabei saindo com bem mais porcentagem que eu esperava".

A entrevista começou com o ex-BBB agradecendo por sua participação: "Eu tô com o coração apertado, não esperava sair tão cedo do programa. Mas eu aproveitei bastante e não tenho porque me arrepender". 

O paulista também comentou sobre sua mania de limpeza: "Você pega o Danrley, você pega o Rodrigo, são ótimas pessoas, mas não ajudam com nada. Se depender deles, você vai viver no meio da imundície. Tem gente que não ajuda com nada".

Gustavo aproveitou para falar sobre o ronco de Rodrigo, um dos maiores debates da casa: "Para quem não tá dormindo com ele é fácil, mas dormir no quarto dele é praticamente impossível. Por que ele não pega as coisas dele e vai dormir com a galera dele? Uma coisa é um ronco, mas ele é uma maquina. Só quem tá lá dentro para saber". 

Keulla e Gustavo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Rivalidade com Hana

Questionado sobre as inimizades na casa, ele foi bem direto: "Eu ia votar na Hana, votaria nela até ela sair. Mas como ela era líder, eu fui em outra pessoa. Fui no Rodrigo que é uma ótima pessoa, mas só dorme. Não pode perder essa chance e ficar domingo, não entra na minha cabeça. É falta de respeito com tantas pessoas que tentam entrar na casa".

A apresentadora questionou Gustavo sobre a divisão da casa e chamou ele de "Rei do Camarote". Sem entender direito o que estava acontecendo, o brother respondeu: “Eu não me acho rei de nada. Eu aqui fora estou ligado com pessoas do camarote, mas com pessoas muito humildes também. Nós do camarote ficamos unidos porque acordamos mais cedo, malhamos, íamos tomar sol e na piscina. Nossos horários são muito diferentes. Os temas de muitas conversas são diferentes também, não temos como conversar". 

Machismo

Fernanda Keulla exibiu um VT com diversas frases machistas do brother. Rindo, Gustavo retrucou: "É conversa entre homens isso. Eu não vejo nada demais nisso que eu falei. Na primeira festa, o Vanderson e Vinicius saíram atacando e nós ficamos na nossa, até porque estamos em rede nacional. Mas é dentro de um contexto, os homens com postura".

Namoro

O ex-BBB também comentou sobre um relacionamento fora da casa: "Eu sempre namorei, tem um ano e pouco que eu namoro. Eu me inscrevi escondido, quando eu fui avançando, eu fui falar com a pessoa e foi acordado entre eu e ela, porque a gente sabe que as redes sociais vai pro lado bom ou ruim, então nós concordamos que não vamos falar pra ninguém. Concordamos que nós estamos juntos e vou respeitar, mas eu sabia que não ia ficar com ninguém e sei o que eu quero para minha vida".

"Eu não queria entrar falando que eu namorava para não expor a pessoa. Eu não queria que ela sofresse com algo, eu preferia falar que não tinha essa pessoa para eu arcar sozinho com as coisas positivas ou negativas", completou Gustavo.

Família Gustavo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Família

No final da entrevista, o médico foi surpreendido pela presença de sua mãe. Questionada sobre o comportamento do filho dentro do confinamento, a mãe de Gustavo disse: "Foi ótimo, eu gostei bastante. Teve alguns deslizes, mas eu gostei. Enquanto estão fazendo elogios tá ótimo, mas quando começam as críticas que é complicado. O que pesou mais é que colocaram ele como machista, aí as feministas começaram a ir para cima. Não teve jeito".

Especial BBB19