Topo

Larissa Manoela leva "namorado de papelão" em festa de 18 anos em SP

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 21h17

Pouco mais de um mês após completar os 18 anos, a atriz Larissa Manoela finalmente festejou a maioridade com festão realizado na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.

Sem poder contar com a presença do namorado, o ator Leonardo Cidade, ela encomendou da produção do evento um totem dele. Leo Cidade alegou compromissos profissionais no Marrocos e por isso não pode ir à festa.

"Foi uma forma de brincar com esse momento já que eu queria tanto que ele estivesse aqui. A gente está se falando o tempo todo, ele participou de todo processo comigo. Estou muito feliz. Ele falou 'não acredito que fez isso' e eu disse que ele não podia faltar", afirmou a aniversariante.

O tema da festa era "Freedom", liberdade em inglês. Ao chegarem na festa os convidados já foram presenteados com canudos ecológicos. 

Os elencos das novelas "Cúmplices de um Resgate" e "As aventuras de Poliana" compareceu em peso. Também marcaram presença o humorista Tom Cavalcante e a família, além da apresentadora Lívia Andrade. Quem fez o som da festança foi o DJ Alok, que acaba de voltar de lua de mel nas Maldivas. Ele afirmou que vai doar o valor do cachê para uma organização não governamental.

Larissa disse não encarar a maioridade como a retirada de um peso nas costas. "É o marco de mais uma fase que estou passando. As pessoas estão acostumadas a me ver crescendo, desde o início da carreira estou na mídia, me acompanham. Sou humana, todo mundo cresce e tem suas fases. Sou madura, posso mostrar esse lado. As pessoas estão me assistindo. Todas as minhas fases estão registradas [na TV]".

Carrão de R$ 100 mil

Larissa já havia comemorado o aniversário com muita ostentação em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos, rodeado de família, o namorado, amigos famosos e muito funk, além de bolo personalizado.

Na ocasião, a atriz ganhou muitos presentes, mas foi surpreendida mesmo com o carrão conversível rosa de R$ 100 mil que ganhou do amigo Rodrigo Branco, que mora na cidade americana. Fabiana Karla, Simone, da dupla com Simaria, e Camilla Camargo marcaram presença no evento.