Topo

"Sugava toda a minha energia", alega Gustavo sobre Hana

Gustavo participa do Boletim "BBB" - Reprodução/Twitter
Gustavo participa do Boletim "BBB" Imagem: Reprodução/Twitter

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2019 14h11

Durante a tarde desta quarta-feira (30), Gustavo, o segundo eliminado do reality, participou da transmissão ao vivo para o Boletim "BBB". No bate-papo, comandado pela ex-BBB Ana Clara, o médico oftalmologista contou que se sentia incomodado por Hana dentro do confinamento.

"A Hana era uma pessoa que me incomodava e sugava a minha energia, apesar de não ter brigado com ela dentro da casa. Eu respeito a personalidade forte dela, mas ela me incomodava ao falar muito alto e querer tomar a frente de tudo", declarou o paulista.

Em seguida, ele comentou o relacionamento amoroso da carioca com Alan: "Eles não têm nada a ver, o Alan é um cara incrível, muito calmo e imparcial. Ela é uma pessoa muito explosiva. Eles são pessoas muito diferentes, esse negócio dos opostos se atraem, eu não acredito." 

Gustavo também afirmou que o casal Maycon e Isabella não combinam: "Eles não têm química nenhuma, eles mesmo sabem disso. A gente que tava de fora, sentia que eles estavam juntos meio por carência."

Torcida

Na entrevista, Gustavo também relevou a sua torcida para Maycon e Elana: "Eu acho que o único que tem possibilidade de ganhar no quarto azul é o Maycon. No outro quarto, eu torço pela Elana". 

"A Elana muito forte e me lembra muito a Gleici, participante do ano passado. É uma pessoa autêntica, sincera e muito humilde. Ela consegue agradar todo mundo sem fazer média com ninguém. É uma menina do bem", finalizou o médico oftalmologista.