PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Diego Montez se despede do pai, Wagner Montes: "Meu maior exemplo"

Diego Montez relembra momento com o pai, Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Diego Montez relembra momento com o pai, Wagner Montes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/01/2019 13h20

O ator Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes, usou sua conta no Instagram na quarta-feira (30) para se despedir do pai, que morreu no sábado (26), aos 64 anos, no Rio de Janeiro, em função de complicações após uma forte infecção urinária.

"Legado; substantivo masculino. Por analogia ente querido, bem ou missão confiada a alguém por pessoa que está a ponto de falecer. Eu entendi o meu. Talvez um pouco tarde, mas com certeza na hora certa. Meu maior exemplo de autenticidade e amor ao próximo. Meu pai era amado. Amado com uma força selvagem por todos que o amavam. Eeu quero isso pra minha vida: um amor selvagem dos que me amam. Um amor que defende, acolhe, protege e da forças.  Obrigado por cada palavra amiga, áudio, direct e mensagem. Amor vindo de todos os lados e eu transbordei de esperança. A vida segue e segue feliz como ele queria que fosse. Vou amar, respeitar e guardar", escreveu ele.

Sonia Lima, mãe de Diego e viúva de Montes, ficou comovida com a homenagem e repostou em seu Instagram. "Sempre foi muito amor envolvido e estamos mais ligados do que nunca... Obrigada Deus pelos filhos que o Senhor nos deu", disse.

Ela também usou a rede social para falar da dor que sente.

"LUTO. Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada, me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz", falou ela.

 

Famosos