Topo

Graciele Lacerda se declara a Zezé Di Camargo: "Meu companheiro de vida"

Zezé Di Camargo e Graciele  - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Imagem: Reprodução/ Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/02/2019 13h06

Parece que a viagem para Orlando, nos Estados Unidos, deixou Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, ainda mais apaixonados. Tanto que a jornalista publicou uma declaração de amor ao cantor nesta sexta-feira (1), em que eles voltaram para o Brasil.

"Como sou feliz por ter você ao meu lado em todos os momentos. Junto, a gente pode estar em qualquer lugar, fazendo mil coisas ou simplesmente nada, mas na sua presença me sinto realizada, feliz e amada. Obrigada por ser meu companheiro de vida. Te amo!", escreveu Graciele em seu Instagram, na legenda de um clique com Zezé.

 A jornalista, que já revelou seu peso e confessou ter silicone nos seios, recentemente rebateu os comentários que recebeu após publicar fotos exibindo as veias dos braços saltadas. Alguns seguidores acharam que Graciele fazia uso de anabolizantes e ela garantiu que cuida do corpo apenas com dieta e malhação.

"Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno", explicou ela.