PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Isabella reclama de comportamento de Maycon: "Não quero nem papo"

Isabella reclama de postura de Maycon - Reprodução/GloboPlay
Isabella reclama de postura de Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 11h17

Depois de participar da prova do anjo, na manhã desta sexta-feira (1), Isabella conversou com Diego e Carolina sobre a postura de Maycon. Ao desabafar com os brothers, a estudante de medicina afirmou que não quer mais papo com o mineiro.

"O que eu fiz? Qual foi o meu erro? Só porque eu dormir aqui com vocês? Hoje de manhã ele veio querer conversar, eu falei que mais tarde a gente conversa e ele disse: 'Não, é porque acabou e eu não quero mais nada'. Isso existe, sério? Parece que tem 10 anos", contou a potiguar.

Carol então declarou que a atitude do vendedor de queijos foi muito ridícula. "O cara indo fazer uma prova às 6 horas da manhã e me fala um negócio desses? Me poupe. Na boa, eu não quero nem papo. De verdade, daqui a pouco a gente está votando um no outro. Não existe isso, não é coisa de amigo", completou Isabella. "Amiga, vamos respirar", aconselhou a baiana. 

Durante a madrugada, Maycon se disse incomodado pelo fato de Carolina ter chamado Diego e Isabella para dormirem com ela no quarto do líder. Em seguida, o brother cogitou terminar seu relacionamento amoroso com a potiguar. 

Especial BBB19