Topo

Maycon e Tereza vencem prova do anjo e ganham passeio de helicóptero

Brothers partem para prova do anjo fora da casa do BBB - Reprodução/Gshow
Brothers partem para prova do anjo fora da casa do BBB Imagem: Reprodução/Gshow

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 10h29

Maycon e Tereza venceram a segunda prova do anjo do "BBB19". A disputa, que foi realizada fora do confinamento, aconteceu na manhã desta sexta-feira (1) e não foi exibida na transmissão 24 horas. Agora, a dupla poderá imunizar um dos participantes na formação de paredão no próximo domingo (3). 

Ao retornar para o confinamento, Isabella contou como foi a competição: "O Maycon e a Tereza ganharam a prova e ainda foram passear de helicóptero para conhecer a fábrica da Fiat. Depois, eles irão decidir quem vai ganhar um carro zero". 

Participaram da disputa apenas seis brothers: Alan, Hana, Hariany, Isabella, Maycon e Tereza. A escolha foi feita por meio de um sorteio de bolinhas, quem tirasse a bola vermelha, estaria na competição.

Prova

De acordo com o site oficial do programa, os brothers tiveram que completar um circuito não detalhado. No decorrer da disputa, eles precisaram cumprir algumas etapas até formar a palavra Argo. A dupla vencedora seria quem cumprisse o desafio gastando menos combustível. 

Hana contou que achou que iria ganhar a prova, mas acabou ficando em segundo lugar: "Eu gastei 26 litros, o Maycon e Tereza gastaram 17 litros. Foi muito pouco." Em seguida, Hariany falou que acredita que Isabella ficou chateada por terem perdido: "Mas culpa não é só de quem dirigiu, tem só seis meses que eu tirei a carta de motorista".