PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Paga um psicólogo quando sair daqui", dispara Carolina sobre Maycon

Carolina critica postura de Maycon - Reprodução/GloboPlay
Carolina critica postura de Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 12h44

Depois de Isabella afirmar que não quer mais conversar com Maycon, na manhã desta sexta-feira (1), Carolina alegou que o vendedor de queijos precisa de um psicólogo, pois ele é muito inseguro.

"No dia que vocês ficaram lá em cima, eu falei para ele: 'se você quer ficar com ela, vai lá e mostra que quer ficar com ela. Não existe competição entre eu e você'", contou Diego. "Deixa eu falar uma coisa, segura essa insegurança, meu filho. Paga um psicólogo quando sair daqui", pontuou a baiana.

"Ele vai dizer que não é ciúmes, ele vai dizer que não teve nada a ver com a dormida do quarto líder, ele vai dizer que não foi nada", desabafou a estudante de medicina. "Se ele vir falar isso para você, ele está mentindo. Uma pessoa que mente uma vez, mente sempre. Se ele está mentindo para você, quem disse que ele não tá levando coisas daqui para lá?", questionou o catarinense.

Logo, Diego falou sobre o fato de Maycon ter indicado Hariany ao paredão após atender o big fone: "Depois que ele fez a cagada de colocar a Hariany no paredão, foi totalmente imaturidade." Isabella concordou: "Eu falei para ele que foi totalmente incoerente ele passar o dia com as meninas e depois colocá-la no paredão."

Especial BBB19