Após meme, Ana Furtado reencontra a "musa dos 3 reais": "A gente bombou"
Após virar meme do "três reais" e fazer sucesso na internet, Raquel Amaral reencontrou Ana Furtado no "É de Casa", neste sábado (2). A empreendedora ficou famosa após aparecer no quadro "Isso a Globo Não Mostra", do "Fantástico", ensinando a fazer carteira sustentável gastando apenas por... três reais (três reais? Sim, três reais!).
"A Raquel veio aqui a primeira vez em março de 2018 ensinar a fazer carteira carteira que custava 3 reais. O 'Fantástico' fez a brincadeira e gente bombou num grau. Virou meme, foi um sucesso. Essa mulher ficou na boca do povo", comemorou Ana Furtado ao falar de Raquel no programa.
"Dormi Raquel e acordei 'três reais'", brincou a artesã, que é coordenadora de uma ONG no Rio de Janeiro. "Você virou a 'musa dos 3 reais', respondeu, aos risos, Ana.
Raquel, que voltou a ensinar a confeccionar peças baratas no "É de Casa", ganhou uma homenagem do Padre Fábio de Mello em vídeo enviado especialmente ao programa. O padre foi um dos internautas que compartilhou o meme. A artesã ficou emocionada.
Ao UOL, depois do sucesso, Raquel Amaral confessou ter ficado um pouco constrangida com a repercussão do vídeo. Ela chegou a receber pelo WhatsApp uma nota falsa de três reais estampada com o próprio rosto, mas sua filha a encorajou a abraçar o meme.
"Saí correndo, porque fiquei muito envergonhada de me ver toda hora falando 'três reais'. Minha filha, que é uma criança muito faceira, falou: 'Mãe, você virou meme! Você viralizou!'. Quando acordei, o vídeo já tinha mais de 700 mil visualizações e agora cheguei em casa e vi uma nota de três reais com o meu rosto", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.