PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Depois do que fez aqui, ela se queimou", opina Diego sobre Rízia

Diego fala de formação do paredão - Reprodução/GloboPlay
Diego fala de formação do paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 16h42

Na tarde deste sábado (2), em papo com Paula e Hariany, Diego comentou a postura de Rízia na prova de quinta-feira (31). Segundo o brother, a alagoana contou para outros participantes que Tereza comemorou a vitória de Carolina na prova do líder dizendo que o jogo tinha virado.

O assunto começou com o trio contabilizando os votos para o próximo paredão: "Você teve cinco votos na última semana. Essa semana quem vai ter cinco votos é a Tereza. Se não for cinco, são quatro. Absoluta certeza", afirmou o catarinense para Paula.

"Aí eles vão se queimar", respondeu a bacharel em Direito. "É o que eu penso também, vão se queimar. E provavelmente ela volta do paredão", opinou Diego. "Mas, se for com a Rízia, eu não sei", duvidou Paula. "Se ela volta? Por que?", perguntou o loiro. "Não sei qual o carisma da Rízia lá fora", avaliou a mineira.

"Depois do que ela fez aqui, ela se queimou. Você acha que o Brasil inteiro não viu o que ela fez? Eles devem ter mostrado ela sendo escolhida pelo líder, ela entrando no quarto do líder, todo mundo vibrando e ela saindo e contando para todo mundo. Isso é muita falsidade", detonou Diego.

Especial BBB19