Topo

Carol cogita indicar Rízia ao paredão: "Toda atitude tem uma consequência"

Carolina conta suas opções de voto para brothers - Reprodução/GloboPlay
Carolina conta suas opções de voto para brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 12h12

Em uma conversa com Diego, Isabella e Maycon, na manhã deste sábado (2),a líder da semana Carolina cogitou em indicar Rízia ao paredão após a sister ter sido acusada de ser "leva e traz". Na sexta-feira (1), a empresária já havia declarado que seu voto seria em Hana

"Eu tenho motivos para votar nessas duas pessoas [Hana e Rízia]. Uma pelo motivo que afetou o grupo inteiro e na outra pelo motivo de veto e que eu não tenho tanta proximidade", alegou a baiana. "Eu não votaria em Hana, mas é a minha opinião", alegou Isabella. 

"Eu acho que esse motivo de Rízia não surgiu por acaso", opinou Carol sobre a postura da alagoana. "Ela deu uma informação que não mudou em nada para o grupo dela, eu achei muita falsidade", reafirmou a estudante de Medicina. 

Isabella então falou que a casa iria se surpreender, caso Peixinho votasse na jornalista: "A justificativa vai ser muito interessante". "Toda atitude tem uma consequência. O jogo muda de um dia para o outro", pontuou a baiana. "Se você votar em Hana, meu voto é de Rízia", garantiu a potiguar.