Topo

Neymar dará festão de luxo em Paris para comemorar aniversário, diz jornal

Neymar completará 27 anos - Reprodução/Instagram
Neymar completará 27 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/02/2019 09h15

Como de costume, Neymar irá comemorar seu aniversário com uma festona de luxo em Paris. Segundo o jornal Extra, o craque, que completa 27 anos na próxima terça-feira (5), irá dar uma festa ostentação um dia antes no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, localizado próximo à Avenida Champs Elysées, a mais famosa da cidade.

Muitos amigos famosos do jogador de futebol devem marcar presença, como os parças Gabriel Medina, companheiros no clube Paris Saint-Germain e artistas, como o cantor Maluma. Ainda de acordo com o jornal, os celulares serão confiscados na entrada da festa. 

O dress code do evento será traje de gala da cor vermelha. No festão do ano passado, Neymar também comemorou em grande estilo e contou com a presença da então namorada Brunar Marquezine. Inclusive na época o casal exibiu alianças de compromissos. Também curtiram o festão Sasha com o namorado Bruno Montaleone, Matheus Mazzafera, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, entre outros. 

Neymar e Marquezine terminaram o relacionamento em outubro do ano passado. Ao que tudo indica, nesta semana, o ex-casal parou de se seguir no Instagram