Topo

"Não estou apoiando Elana e Maycon", garante Rízia

Isabella e Rízia têm DR sobre festa BBBali - Reprodução/Globoplay
Isabella e Rízia têm DR sobre festa BBBali Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2019 21h32

Após muitas conversas paralelas na noite deste domingo (3), Rízia e Isabella finalmente conversaram diretamente sobre os desentendimentos da festa "BBBali". Isabella achava que Rízia estava apoiando um possível relacionamento entre Maycon e Elana, mas a alagoana garantiu que jamais se envolveu no assunto.

"Não achem que eu estou apoiando algo que venha a acontecer entre Elana e Maycon. Eu não tenho nada a ver. Tanto que a Carol ontem me perguntou sobre o que eu e Maycon estávamos conversando, e eu expliquei. Eu nem sabia que vocês não estavam mais juntos, por exemplo", garantiu Rízia. Na conversa citada, Maycon falou para Rízia que achava Elana atraente, mas não sabia se era recíproco.

Isabella explicou que não gostou de ver o mineiro cutucando a jornalista quando passou pelos dois. "Eu também não gostei, porque ficou parecendo que a gente estava falando algo demais. Mas não era nada. E só para esclarecer, quando eu perguntei se você estava bem, quis dizer de maneira geral, não quis dizer caso Maycon ficasse com Elana", esclareceu Rízia.

 Após entender a situação, Isabella garantiu que não estava magoada com Rízia, e que o mal-entendido estava encerrado: "Agora entendi que você quis dizer se eu estava bem, mas sem relação com a questão da Elana. Eu bebi ontem, não lembrava direito, então falei com a Hana sobre isso para refrescar as ideias. De boa, vida que segue".