Topo

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do "BBB19"

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do "BBB19" - Montagem/TvGlobo
Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do "BBB19" Imagem: Montagem/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2019 23h58

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (3), sendo a segunda disputa tripla desta edição do reality show.

Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. Hariany já estava na berlinda desde quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan. O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova do líder e teve de indicar um participante imediatamente para o paredão.

"Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana", argumentou Carolina, se referindo ao veto que recebeu de Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto Sete Desafios.

No dedo duro desta semana, Tereza pediu para Rodrigo revelar seu voto. O dramaturgo confirmou que votou em Maycon. Pouco antes da votação, Carol pôde trocar um de seus companheiros do quarto do líder por outro brother. A sister tirou o acesso de Rízia e convidou Paula para usufruir dos benefícios.

Anjo e Imunização 

Maycon e Tereza venceram a segunda prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (1), mas não foi exibida na transmissão 24 horas do reality show. 

A dupla teve o direto de imunizar um brother na terceira formação de paredão do programa. Após conversa, eles escolheram imunizar Diego.

Diego - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Confira como foram os votos da casa: 

Carolina (líder da semana) votou em Hana

Alan votou em Tereza
Danrley votou em Isabella
Diego votou em Rízia
Elana votou em Isabella
Gabriela votou em Maycon
Hana votou em Tereza
Hariany votou em Alan
Isabella votou em Rízia
Maycon votou em Rízia
Paula votou em Alan
Rízia votou em Maycon
Rodrigo voltou em Maycon
Tereza votou em Rízia

Prova do Líder

Carolina venceu Hana em uma prova de sorte, na noite de quinta-feira (31), e se tornou a segunda líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas e um prêmio de R$2 mil reais. A nova líder também recebeu o "poder do não" e poderá vetar um participante da terceira disputa pela liderança.

A prova, chamada de "dança dos banquinhos", foi uma releitura da brincadeira dança das cadeiras, com cinco rodadas. O banquinho que caiu primeiro, de número oito, foi o primeiro a sair do jogo, tirando Alan da disputa.

Em seguida, Danrley, Hariany e Maycon foram eliminados da prova. Na terceira rodada, saíram Tereza, Diego, Rodrigo e Paula. Na quarta rodada, foram eliminadas Rízia, Gabriela, Isabella e Elana. Apenas Hana e Carol permaneceram na rodada final e a baiana teve mais sorte na competição.