Topo

"Ariano é assim, é difícil", afirma Hana sobre signo de Carolina

Hana e Alan conversam - Reprodução/GloboPlay
Hana e Alan conversam Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 11h53

Na manhã desta segunda-feira (4), em conversa com Alan, Hana continuou a desabafar sobre ter sido indicada ao paredão por Carolina. A youtuber afirmou que a justificativa da líder foi fraca e que a baiana tem personalidade difícil por ser do signo de áries.

"A primeira semana ela não votou em ti?", questionou o catarinense. "Eu acho, no paredão falso do quarto", respondeu a youtuber. "Então como ela está falando que ficou bem bolada por não ter ido pra prova do líder? Esse foi o motivo que ela colocou", avaliou Alan.

"Tipo: 'Ela me vetou da prova do líder, então vou botar ela no paredão'. Eu vetei da prova do líder porque a gente só teve uma prova e ela foi a penúltima a ficar na resistência", justificou Hana. "Esse foi o motivo, foi isso que ela falou", falou o loiro. "Mas que fale outra coisa. Motivo idiota", criticou a sister.

"Dá para entender. Ficou doída, ariana. Não consegue, não se aguenta, é assim mesmo. Ariano é assim, é difícil. O primeiro signo, o mais descontrolado. É mais explosão, ação. É muito reativo, você cutuca um pouquinho e já fica assim", disparou a emparedada.