Topo

"Eu tô solteiro de novo", canta Neymar em festa de aniversário

neymar-festa -
neymar-festa

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 23h01

Com sorriso estampado, Neymar soltou o "gogó" e cantou ao lado de Wesley Safadão, durante a festa de aniversário para celebrar os 27 anos, realizada em Paris, nesta segunda-feira (4).

"Eu tô solteiro de novo", gritou o jogador no microfone, referindo-se à música "Solteiro de Novo". "Eu comecei a namorar/Só pra tentar me consertar/Eu fiz de tudo pra mudar/Mas só que deu errado, deixa eu te contar (...) Pois é meu amigo/Não deu certo não/É melhor mexer com o fígado/Do que com o coração" (Para ouvi-la, clique aqui)

Oficialmente, Neymar está solteiro desde outubro do ano passado, quando Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain. Na ocasião, em conversa com jornalistas, ela garantiu que a decisão partiu dele.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem.