PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Hana cai no choro e se revolta com brothers: "Aquele quarto tá podre"

Hana chora apos indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay
Hana chora apos indicação ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 00h37

Indicada ao paredão deste domingo (3) pela líder Carolina, Hana caiu no choro e ficou inconsolável por enfrentar a amiga Rízia. As duas dividem a berlinda tripla com Hariany, que já havia sido indicada por Alan.

"Fiquei chocada de ir com a Rízia. Não acredito nisso gente. Aquele quarto tá todo contra. A Elana disse que tinha sonhado que eu tinha que me proteger, que tem energias muito ruins em volta de mim, e eu acredito muito nessas coisas. Aquele quarto tá podre de tanto que falam mal de mim ali. Não fiquem se masturbando com a minha vida", disparou Hana, soluçando.

A sister também reclamou da postura de Hariany e Paula, com quem dividiu o quarto Sete Desafios: "A Paula e a Hary falaram pra Carol que a ideia de tirar ela da prova foi só minha, mas não é verdade. Eu já sabia disso, mas não ia falar isso para ela agora porque ia parecer que estou apelando pra não ir pro paredão", completou a carioca.

Após completarem o quarto, o trio confinado precisou vetar três pessoas da primeira prova do líder e escolheram Carolina, Rodrigo e Tereza.

Especial BBB19