PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ludmilla assume que viveu romance com Gabriel Jesus: "Nos conhecemos"

Ludmilla é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Ludmilla é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/02/2019 08h18

A cantora Ludmilla assumiu que viveu um romance com Gabriel Jesus, jogador do Manchester City e da Seleção Brasileira, apontado como namorado dela alguns meses atrás. A revelação aconteceu durante uma brincadeira no canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

"Tá bom, não consigo mentir. Vou contar a verdade pra você. Nós nos conhecemos", resumiu ela.

Sobre o assunto, em setembro do ano passado, Lud chegou a negar que os dois estiveram juntos no "Conversa com Bial". É história", garantiu. Antes, em agosto, a mãe dela, Silvana Oliveira, já tinha levantado suspeitas sobre o casal ao compartilhar fotos com o craque. "Cara gente boa", elogiou.

Ainda no papo com Mazzafera, ela falou as intervenções cirúrgicas que já fez no corpo. "Três: nariz, lipo e silicone", falou.

Ludmilla também contou como foi sua primeira vez. "Foi legal. Era meu namorado, a gente já namorava tinha um ano. Eu tinha 16 anos", revelou.

A cantora ainda admitiu que já fez música para ex. "Várias, a maioria. Quando acontece alguma coisa que me impacta muito eu já faço música. A maioria tem rastros de alguém por aí", explicou.

 

Famosos