Topo

"Não vou ficar de injustiçada", discursa Hana após indicação ao paredão

Hana pede ao público para permanecer no "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Hana pede ao público para permanecer no "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 00h23

Logo após a formação da berlinda entre Hana, Hariany e Rízia, na noite deste domingo (3), as sisters fizeram seus discursos pedindo a permanência no reality. Hana se revoltou com a indicação e foi ao confessionário garantindo que tudo está gravado e não existe nada para se retratar.

"Está tudo gravado, não vou me justificar. Aconteceu uma falha de comunicação tremenda. Não quero ficar injustiçada, não vou ficar, mas é duro. Só que eu sou de verdade, real. Sou eu sempre. Continuarei na minha filosofia", disparou Hana.

Em seguida, Hariany pediu ao público para sobreviver a seu segundo paredão seguido: "Muito difícil estar aqui novamente. Eu tenho muita fé, sou muito confiante, não vou me abalar. Eu preciso muito da ajuda de vocês, não quero que esse sonho acabe".

Por fim, Rízia argumentou que sua sinceridade deve falar por si só na hora de garantir o voto do público: "Eu já entrei aqui esperando esse momento. Espero que vocês estejam vendo quem eu sou. Não terei duas caras. Bagunça, alegria, vou dar tudo. Torçam por mim, deixem eu ficar mais um pouquinho, pelo amor de Deus".