"Segregação", opina Danrley sobre divisão de grupos em prova da comida
Na manhã desta segunda-feira (4),Tereza, Danrley e Elana conversaram sobre a prova da comida, que aconteceu no domingo (3). Segundo o carioca, a divisão de times para a disputa marcou a segregação da casa em dois grupos de afinidade.
"Eu achei assim... Depois que eu fui parar pra pensar que, quando foram distribuir as camisetas, o pessoal saltou a Rízia, tipo assim: 'Você é de lá'", comentou a piauiense. "Rízia e o resto", concordou Danrley.
Tereza não entendeu do que os brothers estavam falando e Elana explicou: "A Rízia tava sentada assim no meio de algumas pessoas da equipe amarela. Aí na hora, uma das pessoas da equipe amarela pegou as camisas e quando foi distribuir, saltou a Rízia, ao invés de dar para ela. Tipo assim: 'Você é da equipe vermelha e o restante pra nós'. Aí a pessoa já deixou bem claro que principalmente pra ele já tem uma separação mesmo".
"Eu sou a pessoa mais velha, mas tem muita coisa que eu não percebo. Como eu não tenho essa maldade, eu não vi, por exemplo, isso", disse a psicanalista. "Eu vi, mas na hora eu nem me liguei. Depois que eu comecei a pensar", contou a engenheira agrônoma.
"Na verdade, na hora eu percebi, sim. Estava assim, a nossa galera. Porque agora é a gente e eles. Estava a gente para cá e o resto da galera pra lá. E a Rízia estava um pouquinho para lá também. Aí acho que era o Diego que tava com o colete e ele pegou os coletes, deu o amarelo para a galera, deu o vermelho para a Rízia e depois veio e entregou os vermelhos para gente como se já tivesse alguma segregação", avaliou Danrley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.