Topo

Brothers ganham almoço especial e brindam à harmonia da casa

Brothers fazem brinde em almoço especial - Reprodução/GloboPlay
Brothers fazem brinde em almoço especial Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2019 14h25

Na tarde desta terça-feira (5), os participantes do "BBB19" ganharam um almoço especial no segundo andar da casa. Quando receberam a notícia da produção, os brothers vibraram muito, especialmente a parte do elenco que está no Tá com Nada.

O grupo aproveitou a ocasião para fazer um brinde. "Hoje, terça-feira, é um dia que a gente sente bastante. Fomos todos presenteados com esse almoço para estarmos juntos. Quem está no paredão, independente do resultado, vamos saber que isso aqui é um jogo e vamos tentar conviver em harmonia o máximo que a gente puder, acho isso muito importante", discursou Carolina, líder da semana.

Em seguida, Diego puxou uma oração de agradecimento. "Queremos agradecer pela comida que a gente tem, pelas pessoas que estão com a gente e pela nossa família. E que a gente tenha muita saúde, dignidade e empatia, o máximo que puder". "Não só aqui dentro", adicionou Danrley.

O cardápio da refeição, além de refrigerante, saladas e sobremesas diversas, contou com quatro tipos diferentes de estrogonofe: de carne, de frango, de camarão e de shitake.