PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Isabel Hickmann sobre cuidar do filho sem babá: "Descabelada e olheiras"

Isabel Hickmann e o filho, Francisco - Reprodução/Instagram
Isabel Hickmann e o filho, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/02/2019 15h03

Isabel Hickmann está completamente entregue ao filho, Francisco, de apenas 2 meses, fruto do relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto. Em seu Instagram nesta terça-feira (5), ela fez um relato de como está sendo a maternidade, que optou em ter sem a ajuda de profissionais.

"Quando engravidei do Francisco decidi que nesse primeiro momento da vida dele me dedicaria 100% a maternidade, sem babá, enfermeira, eira, nem beira. Apenas com a graça de um papai que se abdica por nós. Hoje vivemos assim, de pijama e sutiã (eu, sutiã?), cabelo preso e entre sorrisos e choros do nenê e da mamãe", declarou.

Isabel fez questão de deixar claro que não se tratava de uma reclamação. "Feliz é pouco diante desse presente da vida. A fase mais linda da minha vida: descabelada, sem make e olheiras! E de tudo isso que hoje se passa, uma coisa eu tenho certeza: eu nunca mais estarei sozinha", completou.

Francisco é o primeiro filho de Isabel, fruto do relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto. O bebê nasceu no dia no início de novembro, prematuro, mas o anúncio de sua chegada ao mundo foi feito quase um mês depois nas redes sociais, e Isabel contou também que ele tinha fissura labial.

"Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de Kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", disse.

Famosos