Topo

"Antes de ficar, já disse que não queria namorar", diz Hana sobre Alan

Hana foi eliminada do "BBB19" com 47,98% dos votos - João Cotta/Globo
Hana foi eliminada do "BBB19" com 47,98% dos votos Imagem: João Cotta/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/02/2019 13h15

Eliminada do "BBB19" no paredão de terça-feira (5), Hana não imaginava que deixaria o reality show tão cedo. Ela estava confiante que seguiria no jogo, por isso chorou sem parar ao ouvir Tiago Leifert anunciar seu nome.

Hana ainda não sabe como ficará a relação com Alan depois do programa, mas garante que quer pelo menos manter uma amizade com o empresário.

"A gente tem a mesma frequência: não faz uma coisa agora pensando no que vai acontecer daqui a dois dias ou um mês. Isso deixa tudo muito mais gostoso. As nossas intenções foram muito compatíveis. Ele me respeitava muito e eu também. Entre tantas meninas tão dentro do padrão, exuberantes e exalando feminilidade, o Alan sempre fez questão de me escutar, nunca se incomodando com o que eu dizia", avaliou.

"Às vezes ele questionava, mas para entender e não para contestar. O Alan é um cara cabeça aberta, nunca demonstrou um comportamento machista. Antes da gente ficar, eu já tinha dito que não queria namorar, criar burocracias que acabam tirando o prazer a dois, de uma conexão natural. Ele também não queria qualquer rótulo. A gente até se comportava como um casal para as pessoas, mas não precisamos criar um nome para isso. Nossa relação foi diferente", completou.

A eliminada falou que os dois não tem obrigação de nada. "Combinamos que a gente vai se respeitar - e espero que ele cumpra. O Alan é muito puro e não sinto que ele tenha ficado comigo e tenha demonstrado tanto afeto e tanto carinho com algum objetivo que não tenha sido nós dois. Sofremos muito nesses últimos dias, ficamos mal. E por isso estou muito triste agora. Não sei como vai ser quando ele sair, não espero nada, mas quero ficar amiga dele para sempre".

Hana, que já foi funcionária da Globosat, que pertence ao grupo Globo, ainda não tem muitos planos após o programa, mas quer trabalhar na TV. "Não consigo digerir ainda muito as coisas que aconteceram. Mas quero seguir buscando o meu sonho de ser apresentadora".