PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Após eliminação, Hana fala sobre Diego: "Ele é falso, obcecado por mim"

Hana participa de entrevista após deixar o "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Hana participa de entrevista após deixar o "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 02h02

Após ser eliminada no terceiro paredão do "BBB19", Hana foi entrevistada por Fernanda Keulla no programa "Rede BBB". Decepcionada por deixar o programa, a carioca criticou a postura do Diego no jogo: "Ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Espero que seja o próximo a sair". 

A sister começou falando sobre sua eliminação: "Tiago falou que foi por pouco, mas eu não sei. Eu senti que talvez eu fosse sair. Uma galera lá da casa não foi com meu jeito, mas ums galera foi muito com o meu jeito. Ficou nisso da intensidade. Tem um galera que deve estar me odiando muito e outra me amando. Você pode me odiar, pode amar, mas não pode me ignorar. Eu não entendi ainda, achei que ia ficar".

Questionada sobre seu relacionamento com Alan, Hana disse gostar muito do catarinense, mas não sabe o destino do relacionamento fora do confinamento: "Ele não quer namorar não. Vai que ele faz alguma mer** aí, mas para ele me escolher no meio de outras meninas, tem que ter algo especial mesmo". 

"No quarto do líder foi feroz, foi muito espontâneo. Eu pensei: 'Se eu ganhar esse líder, a gente vai dormir junto mais uma vez'. Aí falei para dormir comigo e pensei: 'Graças a Deus'. Brincamos de casinha todos os dias, mas nada de minhoquinha", continuou a youtuber, sobre seu affair. 

Hana e Diego - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Perguntada do posicionamento de Diego, após assistir um VT sobre o brother, Hana foi bem direta: "O Tiago me falou que ele morre de medo de mim, mas eu não sabia não. Caraca, ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Ele é muito falso, ele conversou comigo nas últimas festas. Eu não acredito que ele ficou pu** por causa disso. Brasil, vocês estão vendo isso, né? Como é que dorme de noite? Eu sabia que eu incomodava, mas não sabia que eu não incomodava tanto assim. Espero que seja o próximo a sair". 

A sister também foi questionada pela apresentadora se tinha "deixada o sucesso subir na sua cabeça", mas ela foi direta na resposta: "Subiu para cabeça ? A única coisa que subiu na minha cabeça foi o Alan, foi uma delícia ficar naquele quarto com ele, só isso. Eu não queria diminuir elas, elas chegaram, se fecharam e ficaram pu*** que eu não chamei elas. Eu não queria criar atrito".

Hana foi perguntada sobre Vinicius, o primeiro eliminado do programa, e também foi bem direta: "Vinicius em assediou um pouco, encostou no meu peito, na minha bunda, mas não queria que ele saísse. Mas ele também jurou por Deus que não votou em mim para ir no quarto Sete Desafios, ele foi bem falso também".

Hana e Vinicius - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na sequência, Vinicius foi chamado para conversar em vídeo com a sister e o clima esquentou. "Você foi mo traíra, você queria me sacanear, saí logo", disse Hana. O mineiro riu e respondeu: "Quis sacanear não, eu gosto de você. Não conheci muito a fundo, mas pode olhar nas redes sociais mesmo, eu gosto de você. Foi feio demais mesmo mentir, não sei porque eu falei essa mer**, desculpa chuchu". 

Hana recebeu uma última surpresa: a mãe da youtuber foi chamada para o palco. Bastante emocionada, ela falou sobre a filha: "Eu nunca pensei que fosse passar por isso. Foi muito ruim aqui fora para mim. Eu não consegui viver a vida, minha vira era o 'Big Brother'. Achei irrepreensível a conduta dela, ela não consegue ser má com ninguém".

Hana e mãe - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Ela queria viver um sonho, achei todos muito carinhosos comigo, recebi telefonemas dos produtores para eu me acalmar. Achei que ela ia cair desmaiada naquele quarto Sete Desafios. Essa é minha filha, ela jamais ia fazer mal com alguém. Eu também iria para debaixo do edredom com ele [Alan]. Ela tá certa, não poderia ser outra pessoa", finalizou a mãe da sister. 

Especial BBB19