PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"É estrategista e falsa", dispara Hana sobre postura de Carolina no jogo

Hana é entrevistada por Ana Clara para o Boletim "BBB" - Reprodução/Twitter
Hana é entrevistada por Ana Clara para o Boletim "BBB" Imagem: Reprodução/Twitter

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 14h15

Depois de ser eliminada do "BBB19" nesta terça-feira (5), Hana conversou com a ex-BBB Ana Clara em uma transmissão ao vivo para o Boletim "BBB", na tarde desta quarta-feira (6). Na entrevista, a youtuber, mais uma vez, criticou a postura de Diego e alegou que Carolina é "estrategista e falsa". 

Ao ser questionada por Ana Clara sobre quem "azedou" o seu jogo, a carioca respondeu: "Foi o Diego. Antes, eu achava que era o grupo inteiro, a Carol, a Tereza… Mas agora eu percebi que era ele. O Maycon também, só depois eu notei que ele é um embuste".

Hana também disse que acredita que Peixinho é uma participante que pode ir longe no reality. "Eu acho que a Carolina é muito forte porque ela é estrategista e falsa. Porém, tinha gente que eu achava forte, agora que eu saí eu não acho mais".

Em seguida, a ex-BBB falou sobre Alan ter indicado Hariany ao paredão: "Ele estava muito tenso na hora e depois se arrependeu a ter colocado. Ele não tinha muito motivo para votar nela. Na verdade, ele tinha porque a Hariany é planta, só que tinha outras pessoas com muito mais motivos para serem votadas".

Especial BBB19