PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fãs do casal Brumar atacam ex-The Voice apontada como novo affair de Neymar

A cantora Rafaela Porto - Reprodução/Instagram
A cantora Rafaela Porto Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/02/2019 17h31

Com mais de 293 mil seguidores no Instagram desde que apareceu ao lado de Neymar na festa para celebrar os 27 anos do jogador em Paris, que aconteceu na segunda-feira (4), a cantora baiana Rafaela Porto, que participou do "The Voice Brasil" do ano passado, tem um perfil com 354 fotos e vídeos.

A última foto, postada há um dia no Arco do Triunfo, tinha mais de 1.100 comentários, muitos deles de fãs do casal Brumar, atacando a suposta nova eleita do craque do PSG.

"Ela com certeza é linda, mas deve ser constrangedor tentar construir alguma coisa com o peso do Brumar nas costas. Se ela sobreviver a isso, só temos a desejar felicidades", escreveu uma internauta.

"Só para te avisar que sou fã de Brumar", disse uma internauta. Só esse comentário teve 1.000 curtidas.

"Brumar ontem, Brumar hoje, Brumar sempre", dizia outro comentário na imagem com 45 curtidas.

"Mete o pé para não sofrer. Brumar é eterno", escreveu outro internauta.

Algumas pessoas defenderam Rafaela e criticaram a postura dos fãs do ex-casal.

"Qual a necessidade de vir aqui no Instagram da menina comentar isso? Você já pensou na Rafa? Como ela está com tantos comentários assim ou até piores, isso tudo por um passado que ela não tem nada a ver, nem tem culpa de nada. Ela tá vivendo a vida dela e ninguém tem nada a ver com quem ela fica ou não!"

A cantora e modelo costuma publicar fotos na praia, muitas posadas no estilo blogueira, e vídeos cantando.

"Aí arrebenta o coração da galera", comentou Neymar em um vídeo que ela publicou em 17 de janeiro passado, no qual Rafaela canta "Bebi Liguei", de Marília Mendonça.

Procurada, a assessoria de Rafaela disse: "Sobre o Neymar nós não temos nada pra falar. Não sabemos sobre a vida pessoal da Rafaela".

A assessoria de Neymar afirma que o jogador está solteiro.

Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro em outubro do ano passado. Na ocasião, a atriz  confirmou o fim do relacionamento e disse que a decisão partiu do próprio jogador. Desde então, ele não assumiu oficialmente nenhum namoro.

Rafaela é baiana, mas mora no Ceará. Ela começou a cantar na igreja na infância. "A minha família é musical, a família do meu pai toca na igreja e fui me apaixonando e aprendi a tocar violão", disse ela em sua apresentação no "The Voice".

Tem como não amar esse lugar ?????

Uma publicação compartilhada por Rafaela Porto (@rafaelacporto) em

Famosos