Topo

Produção anuncia fim do Tá com Nada e brothers comemoram

Brothers escutam anúncio da produção - Reprodução/GloboPlay
Brothers escutam anúncio da produção Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 17h21

Na tarde desta quarta-feira (6), a produção do "BBB19" anunciou que os participantes do time vermelho podem voltar a comer todos os alimentos da casa. "Atenção, a partir desse momento, estão todos no Tá com Tudo novamente", avisou a voz misteriosa da produção. 

"Que bom, eles estavam só comendo comida f***", declarou Maycon. "Mas foi de boas, foram três dias e ainda teve almoço ontem", alegou Diego. "Vamos deixar eles comerem, o que sobrar a gente come", completou o mineiro. 

Após uma votação aberta ao público, os brothers participaram de uma prova especial da comida no último domingo (3). Para a competição, os confinados foram divididos em duas equipes: Carol, Diego, Hariany, Isabella, Maycon, Paula e Tereza, ficaram na equipe de cor amarela. Alan, Danrely, Elana, Gabriela, Rízia e Rodrigo ficaram no grupo de cor vermelha. 

Por conta de um erro do time vermelho, a equipe amarela acabou vencendo a disputa e continuaram no Tá com Tudo. Já os brothers do Tá com Nada, só puderam comer apenas arroz, feijão, ovo, goiabada e café.