Topo

Anitta e Simone serão madrinhas de casamento de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Imagem: Instagram/Reprodução

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 20h02

As cantoras Anitta e Simone, da dupla com Simaria, serão madrinhas de casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, ainda sem data para ser realizado. A informação foi confirmada pela assessoria do influencer digital em contato com a reportagem do UOL, nesta quinta-feira (7).

Depois de assumir publicamente que é gay, Carlinhos Maia foi surpreendido pelo então namorado ao se apresentar com seu show no Rio de Janeiro no último domingo (3). Lucas surgiu no telão e se declarou ao amado dizendo que aceitava se casar com ele. O pedido de casamento havia sido feito há quase um ano, na casa de Simone e do marido, Kaká.

"Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar. Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa... até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro", disse.

Aos 25 anos, Lucas Guimarães é natural de Penedo, Alagoas, mesma cidade natal de Carlinhos, trabalha como modelo e também já mostrou seus dons para comunicação quando trabalhou ao lado do agora noivo em um programa em uma rádio local. Além disso, o rapaz também exercita seu lado influencer em um canal de entrevistas com famosos no YouTube chamado "De Carona", nos quais conversa com personalidades enquanto dirige seu carro.

Já Carlinhos Maia possui 11,7 milhões de seguidores e recebeu o apelido de "Rei do Instagram".