Topo

Não eram só as amigas! Anitta estava com novo namorado em praia no México

Ronan, namorado de Anitta, ao lado da cantora em viagem para Tulum, no México - Reprodução/Instagram
Ronan, namorado de Anitta, ao lado da cantora em viagem para Tulum, no México Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/02/2019 14h24

Anitta ganhou uns dias de descanso e foi aproveitar a folga com uma turma em Tulum, no México. A cantora apareceu em várias fotos ao lado de três amigas, mas havia mais gente no bonde: Ronan Carvalho, seu namorado, também estava. O jovem não apareceu nas publicações que ela fez no Instagram, mas surgiu -- e foi até marcado -- em registros feitos na quarta-feira (6) pelos amigos que estão curtindo a paradisíaca praia com ela.

Em dois vídeos, um feito por Carina Liberato, que mostra o grupo todo, inclusive Anitta, e em outro de Thiago Mansur, durante um almoço em um restaurante ao ar livre. Em ambos, Ronan está perto de Anitta, usando um boné vermelho e preto e com seu bigodinho estiloso.

Durante a viagem, Anitta foi flagrada na praia por paparazzi internacionais e brincou sobre seu corpo. "A discussão das meninas é que elas não querem mais viajar comigo porque o paparazzo veio e tirou foto nossa. Tem foto de todo mundo no site gringo, da bunda de todo mundo. A minha inclusive é a mais metralhada de todas", disse.

"Para quem duvidou que as celulites de 'Vai, Malandra' eram minhas, agora têm essa certeza", continuou ela.

Anitta assumiu o relacionamento com Ronan Carvalho, com quem ela está saindo, discretamente, desde outubro, no dia 20 de janeiro, ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio.

A cantora conheceu o rapaz pouco depois de sua separação de Thiago Magalhães, no final de setembro, em uma festa que ela deu em sua casa, na Barra da Tijuca, na qual compareceram apenas amigos mais íntimos. O cupido foi o empresário e promoter Biel Maciel, ex-paquito da Xuxa entre 2001 e 2006.

? #anitta

Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account (@anittasmoves) em

? #anitta

Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account (@anittasmoves) em