Topo

Após desentendimento com Diego, Hariany afirma: "Eu não vou esquecer"

Hariany conversa com Paula sobre atrito com Diego - Reprodução/GloboPlay
Hariany conversa com Paula sobre atrito com Diego Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2019 14h32

Ao acordar na tarde desta quinta-feira (7), Hariany contou para Paula que se estranhou com Diego durante esta madrugada. Segundo a estudante de Moda, ela ficou muito chateada com o criador de cavalos e afirmou que não irá esquecer o que ele disse. 

"Eu fiquei muito chocada, porque eu achei que ele era uma das pessoas que eu confiava aqui dentro. Eu comecei a chorar e falei que não é porque eu sou mais na minha, isso quer dizer que eu não sou de verdade", contou a goiana.

"Eu falei para ele que eu não estava bêbada e que eu não vou esquecer as coisas que ele me falou. Ele era uma das pessoas que eu mais me importava e confiava. Agora, eu sei que ninguém se importa porque todo mundo acha que eu sou falsa. É só o meu jeito e eu não vou mudar por ninguém, não", completou a sister. 

Ao escutar o desabafo da colega de confinamento, Paula falou que Maycon veio conversar com ela: "Ele tentou justificar o que o Diego disse para você". "Depois disso, eu não vou me sentir confortável mesmo. Agora, eu não tenho mais vontade de ficar perto porque eu sei que tudo o que eu fizer eles vão ficar me julgando", finalizou Hariany