PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Em DR com Hariany, Diego reclama: "Não me compare com o Maycon"

Diego conversa com Hariany no quarto Diamante - Reprodução/Globoplay
Diego conversa com Hariany no quarto Diamante Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2019 21h17

Após um desentendimento durante a festa Moda, Diego e Hariany tiveram uma DR na noite desta quinta-feira (7) e o catarinense pediu para não ser comparado a Maycon. Diego magoou Hariany ao dizer que não sentia "verdade" no discurso da sister, e a estudante de moda comentou que não aguentava mais ele e Maycon falando sobre ela pelas costas.

"A última coisa que eu serei com vocês é falsa. O Maycon eu também estou por aqui, porque a Paulinha falou que vocês ficaram falando de mim, e eu odeio gente que fala pelas costas. Ele ficou dizendo que eu não tenho olho no olho", reclamou Hariany, irritada. "Escuta, a última coisa que eu quero é que você me compare com o Maycon, porque ele tá fazendo muita m**** no jogo", disparou Diego.

O catarinense tentou consertar a situação dizendo que não se expressou corretamente: "Me arrependi de não ter falado antes. Talvez eu não tenha me expressado bem falando que você não me passa verdade, mas é isso, às vezes eu sinto que não sei o que você acha. Sinto como se eu fosse invasivo, e eu odeio isso, sou um cara muito reservado".

Séria, Hariany manteve sua opinião e explicou para Diego que não aceita críticas que sejam feitas pelas costas: "Pois se você quer falar isso, que fale para mim. Eu já disse, eu sou assim mesmo, nunca vou ser que nem a Paula, de chegar pulando". Por fim, Diego se comprometeu a falar com Hariany caso se incomodasse com a sister, e os dois se abraçaram e retornaram para a cozinha.

Especial BBB19