PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Kevinho lembra 1ª vez e fala de machismo: "Gosto de exaltar a mulher"

Kevinho conversa com Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Kevinho conversa com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/02/2019 17h29

Kevinho contou algumas curiosidades de sua vida em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Logo no início, o cantor, que recentemente fez parceria com Anitta na música "Terremoto", falou que sonha com uma carreira internacional.

"Tenho muito ainda pra batalhar e conquistar. Meu objetivo principal hoje é conquistar outros países", afirmou.

Kevinho, famoso por músicas como "Olha a Explosão", "Rabiola" e "O Bebê", comentou também sobre o machismo no funk.

"Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, 'Deixa Ela Beijar', que diz 'Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar'. Não sou nem um pouco machista", garantiu.

O cantor ainda falou de sua vida pessoal e lembrou quando deu o primeiro beijo, aos 12 anos na escola, e quando perdeu a virgindade. "Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina 'me ajuda aqui, o que eu faço?'. Tinha uns 15 anos", contou, entre risos.

Solteiro desde o fim do namoro com Flavia Pavanelli, em novembro de 2018, Kevinho pensa em se casar e ser pai. "Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele", comentou.

Famosos