Topo

Prova de resistência completa três horas de duração

Brothers participam da terceiro prova do líder do programa - Reprodução/TvGlobo
Brothers participam da terceiro prova do líder do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2019 02h28

A prova de resistência já atingiu a marca de três horas de duração, na madrugada desta sexta-feira (8). Cinco duplas seguem na disputa pela liderança compartilhada: Danrley e Elana; Diego e Maycon; Gabriela e Rízia; Hariany e Paula e Rodrigo e Tereza.

A dupla formada por Carolina e Isabella foi a primeira a desistir da disputa, após uma hora e quatro minutos de prova. A loira, que já estava doente desde segunda-feira (5), pediu para se retirar depois de começar a passar mal e não conseguir se equilibrar na estrutura da prova. 

Na competição, os brothers ficam sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisam manter o equilíbrio durante as alterações de inclinação das garrafas ou nos momentos em que recebem ducha de água gelada. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada.

Paredão Triplo

Pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.

"Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil", afirmou Leifert.