Topo

Carolina e Isabella são as primeiras eliminadas da prova de resistência

Carolina e Isabella participam da prova do líder  - Reprodução/TvGlobo
Carolina e Isabella participam da prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2019 00h39

Carolina e Isabella foram as primeiras eliminadas da prova de resistência desta quinta-feira (7). A disputa pela liderança da semana continua com as duplas Paula e Hariany; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia; e Diego e Maycon. Isabella já estava doente desde segunda-feira (5), e pediu para se retirar após começar a passar mal.

Na competição, os brothers ficaram sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisavam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada. As duplas recebiam duchas de água com sabão para aumentar a dificuldade da prova. 

Prova de resistência  - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. 

Os brothers precisaram se dividir em duplas, e escolheram as seguintes combinações: Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia; Diego e Maycon.

Paredão Triplo

Pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.

"Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil", afirmou Leifert.