Topo

Prova do líder chega a seis horas e quatro duplas seguem na disputa

Quatro duplas seguem na disputa pela liderança no "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Quatro duplas seguem na disputa pela liderança no "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2019 05h41

A prova de resistência completou seis horas no início da manhã desta sexta-feira (8). Quatro duplas ainda seguem na disputa pela liderança compartilhada: Danrley e Elana; Diego e Maycon; Hariany e Paula e Rodrigo e Tereza. 

Rodrigo e Tereza cantaram várias músicas para espantar o sono. Em papo com Danrley, a pernambucana perguntou se arrumaria um namorado na Rocinha. "Um não, vários", brincou o estudante carioca.

A dupla formada por Carolina e Isabella foi a primeira a desistir da disputa, após uma hora e quatro minutos de prova. A loira, que já estava doente desde segunda-feira (5), pediu para se retirar depois de começar a passar mal e não conseguir se equilibrar na estrutura da prova.

Quando a disputa atingiu a marca de cinco horas, Rízia disse para Gabriela que não aguentava mais e a dupla concordou em desistir. As sisters foram aplaudidas pelos colegas de confinamento.

Na competição, os brothers ficam sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisam manter o equilíbrio durante as alterações de inclinação das garrafas ou nos momentos em que recebiam duchas de água. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada.