Beto Barbosa sai da UTI após operação e começa fisioterapia: "Falta pouco"
Após ser submetido a uma delicada cirurgia em que retirou a próstata e a bexiga, resultado do diagnóstico de câncer, Beto Barbosa saiu da UTI e está se recuperando em um dos quartos do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
Neste sábado (9), o cantor divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo exercícios de fisioterapia
"Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre", escreveu ele no Instagram.
A operação realizada no cantor é considerada crucial no tratamento contra o câncer, que atingiu a bexiga e a próstata. Ela durou cerca de oito horas e, em seguida, Beto foi transferido para UTI do hospital. A bexiga precisou ser reconstruída a partir da alça do intestino.
Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, Beto Barbosa precisou passar por uma cirurgia extra há duas semanas após a constatação problema em um catéter instalado para a eliminação da urina do corpo, que precisou se trocado. A operação correu sem complicações.
Famoso pelo sucesso "Adocica", Beto se internou no último dia 17 de janeiro. No ano passado, ele começou a fazer sessões de quimioterapia que, segundo ele, diminuíram o câncer em 90%.
Desde o início do tratamento, Beto Barbosa vem se mostrando otimismo na recuperação. Esta semana, ele publicou um vídeo comemorando a inclusão uma música de sua autoria, "Preta", na trilha da novela da TV Globo "Verão 90".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.