PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Não existe grupo, existe um quarteto", afirma Tereza para Rodrigo

Tereza conversa com Rodrigo sobre grupos - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Rodrigo sobre grupos Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2019 10h18

Durante a manhã deste sábado (9), Tereza conversou com Rodrigo sobre os grupos que se formaram dentro casa. No bate-papo, a psicanalista confessou que se sentiu sozinha durante a liderança de Carolina e que percebeu que não existe um grupo, mas sim, um quarteto. 

Ao iniciar a conversa, Tereza contou que ficou chateada que os brothers foram para o cinema do líder e nem a comunicaram. "É que eu já esperava isso. Não passava pela sua cabeça?", questionou o dramaturgo. "Essa falta de atenção, não. Quando eu me vi, eu estava sozinha aqui na sala. Eu estava sempre de fora das coisas", respondeu a sister.

"Aconteceu isso, tá. Quando a gente foi para a prova do anjo, ele [Maycon] foi comigo porque ele estava brigado com a Isabella. Ontem, para elas [Isabella e Carolina] se protegerem e com medo de ir para o paredão, vieram me perguntar se eu queria fazer a prova do anjo com uma delas. Eu disse não, porque eu vou fazer o Rodrigo, mas eu não tinha falado com você ainda", contou a pernambucana. 

"Mas você me jogou uma bomba, né? Pois tem o Alan, eu não posso deixar ele de lado. Se for em trio, a gente faz juntos", alegou Rodrigo. Tereza concordou e continuou: "Eu falei que não existe um grupo, existe um quarteto. Mas eu percebi como as pessoas mudam quando se sentem ameaçadas. Eu posso ir toda semana para o paredão, mas eu não faço isso". 

Especial BBB19