Topo

Paula vence terceira prova do anjo do "BBB19"

Paula vence prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Paula vence prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2019 12h12

Paula venceu a terceira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu estratégia e raciocínio lógico, aconteceu na tarde deste sábado (9). Desta forma, a sister poderá imunizar um colega de confinamento no próximo paredão, que será formado neste domingo (10). 

Para o monstro, a mineira escolheu Rodrigo e Tereza para se fantasiarem de repórter e cinegrafista. "Furo de reportagem, um será o cinegrafista e outro o repórter. Cada um perderá 750 estalecas. Ao sinal sonoro do 'BBB', eles devem sair pela casa em busca de notícias", leu a sister. 

Prova

A terceira disputa pelo anjo foi uma uma brincadeira de resta um que exigiu pensamento estratégico dos brothers. "Cada um tem três garrafas, em ordem, você deve escolher um participante que você deseja tirar da prova e quebra a garrafa em cima da cabeça do amigo. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem ficar por último, é o novo anjo", explicou Tiago Leifert. 

Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Maycon, Diego, Alan, Rodrigo, Tereza, Rízia, Gabriela, Isabella, Carol e Hariany. 

prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do líder

Danrley e Elana venceram a primeira prova do líder compartilhada da edição. No próximo domingo, os líderes irão indicar dois brothers para formação de um paredão triplo. Além disso, o carioca abriu mão dos R$10 mil reais à Elana e ficou com a imunidade.