Topo

"Você foi totalmente errada no seu jogo", dispara Diego para Isabella

Diego reclama com Isabella sobre prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Diego reclama com Isabella sobre prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2019 14h46

Na tarde deste sábado (9), Diego chamou a Isabella para conversar a repercutir a prova do anjo, vencida por Paula. Para o criador de cavalos, a potiguar usou uma estratégia errada na disputa, eliminando seus companheiros de quarto.

"Posso falar para você? O teu jogo foi totalmente errado, Bella. Totalmente errado, velho. Primeira coisa: Você não mostrou seu jogo aqui dentro. Você foi totalmente errada no seu jogo. Não existe você me eliminar da prova sendo que eu poderia dar o anjo para você", criticou o brother.

A loira explicou que usou uma estratégia de eliminar os participantes que tinham menos garrafas, pois sofreria menos com a retaliação. "A sua tática estava totalmente errada. E outra coisa, pensa uma coisa. Tinham três pessoas dos grupos deles na prova e várias do nosso. O Maycon iria te dar o anjo. Só pra você saber como você jogou totalmente errado", desabafou Diego.

"Tá, mas pra mim não seria sincero", respondeu Isabella. "Bella, pouco importa. Ele ia dar o anjo pra você. Agora você pode ir ao paredão e sair da casa", disparou o catarinense.