Topo

"Minha mãe está brava comigo", alega Paula após mensagem do anjo

Reprodução/GloboPlay
Paula assista ao vídeo do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2019 13h46

Na tarde deste domingo (10), após vencer a prova do anjo, Paula pôde desfrutar do almoço do anjo. Como convidada, a mineira chamou Hariany. Além disso, a sister ganhou 500 estalecas e eletrodomésticos para a sua casa. 

Após assistir a mensagem da família, Paula reclamou que a sua avó não apareceu. "Cadê a minha avó? Foi muito rápido", questionou a sister. "É rápido mesmo. Os outros demoraram mais porque eram dois", alegou goiana, que estava chorando. "Eu não choro, não. Eu fiquei feliz", pontuou a mineira. 

"Minha mãe está com raiva de mim. Eu acho que ela está brava comigo porque ela me chamou de filha, era para ela me chamar de filhinha", supôs Paula. "A gente bebeu muito nas festas", alegou Hariany. "Olha que eu nem beijei ninguém. Eu percebi que ela está brava comigo, mas amanhã eu converso com ela no Raio-x", completou a bacharel em Direito.

Enquanto almoçavam, Paula disse que a amiga precisava ganhar o anjo na semana que vem: "Para você me proteger e a gente vir comer aqui de novo". "Eu quero te proteger", concordou a estudante de Moda.