Maycon insinua que Gabriela fez "trabalho" para deixar Isabella doente
Na madrugada desta segunda-feira (11), após dizer que tem medo de religiões de matriz africana, Maycon insinuou que Gabriela fez um "trabalho" para que Isabella ficasse doente.
O papo com Paula e Hariany começou com o brother contando que, durante a última festa, sentiu um arrepio ao ver Rodrigo e Gabriela na pista de dança. Segundo o mineiro, ele teria ouvido uma voz do além o orientando a "não ser como eles".
Logo em seguida, Maycon abordou a gripe de Isabella. "Eu falei pra Isa, mas a Isa falou assim: 'Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa'. Eu falei: 'Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela'. Porque esses dias que ela ficou doente, foi muito estranho", opinou o vendedor de queijo.
"Pegar gripe assim, né?", concordou Paula. "Foi coisa estranha isso aí. E não era para ela não, viu?", continuou o participante. "Isso pega sempre nas pessoas mais próximas, se a gente está blindado", respondeu a bacharel em Direito.
"Eu acho que era para mim, mas afetou nós dois. Eu perdi a lenha total. Comecei a falar para todo mundo sobre nós, coisa que nem devia falar. Era só entre eu e ela", concluiu Maycon.
Nas redes sociais, as declarações de Maycon e de Paula têm sido vistas como intolerância religiosa e causado revolta. Além dos comentários do mineiro, recentemente a sister declarou que tem medo de Rodrigo e afirmou: "Nosso Deus é maior".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.