Topo

Vivian Amorim se considera uma campeã do "BBB": "Conquistei tanta coisa"

Matheus Mazzafera entrevista Vivian Amorim - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Vivian Amorim Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/02/2019 18h41

Vivian Amorim participou de um vídeo divertido divulgado nesta segunda-feira (11) no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. A ex-BBB tinha que dar uma resposta e decidir se revelava a pergunta ou virava uma dose de uma bebida alcoólica.

Vivian ficou chocada com a maioria das questões e preferiu tomar o drinque, sempre dando muita risada. Entre as poucas coisas que ela contou, foi que se considera uma vencedora do "BBB", apesar de ter ficado em segundo lugar  -- Vivian participou da 17ª edição do reality show da Globo, que teve como campeã Emilly Araújo.

"Vencer, ser campeão não é necessariamente ficar em primeiro lugar. Apesar de não ter ficado em primeiro lugar na minha edição do 'BBB', eu me sinto uma vencedora só por ter chegado na final, ter conquistado tanta coisa, ter conhecido tantas pessoas depois dessa oportunidade. Então, me sinto, sim, uma campeã, independente do resultado", declarou.

Depois de fazer parte do time de apresentadoras do "Vídeo Show", que chegou ao fim no dia 11 de janeiro, Vivian é uma das repórteres do "BBB19", ao lado de Ana Clara e Fernanda Keulla. Perguntada qual programa sonha em apresentar, ela citou um comandado pelo também diretor do reality show da Globo, Boninho.

"Adoro o 'The Voice Brasil', acho minha cara", afirmou.