PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"A Globo vai ser processada por minha causa", dispara Paula

Paula reclama com brothers sobre Rodrigo - Reprodução/GloboPlay
Paula reclama com brothers sobre Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2019 22h28

Em conversa recuperada nas redes sociais, entre Paula e Hariany, a mineira brincou que a Rede Globo será processada pelos "absurdos" ditos no confinamento. Paula tem sido criticada por seus comentários a respeito de religiões de matriz africana e suas observações sobre Gabriela e Rodrigo

"O Leifert vai me eliminar dizendo que eu sou a pessoa mais votada porque as pessoas estão cansadas do que eu tô falando. Ai Deus, por que eu faço isso? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível. Mas não é por maldade, é que é legal, acho engraçado", disparou Paula. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para apurar declarações dos brothers acusados de racismo e intolerância religiosa.

Hariany concordou e disse que Paula será eliminada por ser "politicamente incorreta": "Vem pra cá sua c*****, sua humor negro. Tiago vai falar assim". 

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado anteriormente, a conversa entre Paula e Hariany não aconteceu na madrugada de terça-feira (12). A data correta da conversa é 29 de janeiro e o vídeo foi recuperado pelas redes sociais.

Especial BBB19