Topo

Antes de dormir, Paula assusta brothers contando história de terror

Reprodução/GloboPlay
Paula conta história de terror no quarto Diamante Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2019 05h37

Após uma madrugada agitada por conta do jogo da discórdia, na madrugada desta terça-feira (12), os brothers se preparavam para dormir no quarto Diamante, quando Paula relembrou uma história assustadora que viveu com a família.

Diego, Rízia, Gabriela e Hariany ouviram o relato da sister: "Eu tava sozinha em casa, meu pai alugava essa casa antes e a gente morou lá um tempo depois. A mulher que meu pai tinha alugado falou que ela viu dois senhores entrando na casa e esses dois senhores às vezes visitavam lá. Aí meu pai desalugou pra ela e nós fomos pra lá. Eu tava sozinha nessa casa, eu tava ouvindo música alta, de repente eu escuto barulho lá dentro, de uma porta fechando".

A mineira contou aos brothers que na época estava morrendo de medo e continuou o relato: "Eu fui pra varanda e comecei a falar: 'Se tiver alguém, me dá um sinal que tem alguém ai'. Tinha um baralho em cima da televisão e eu falei: 'se tem alguém ai, deixa cair uma carta no chão'. Caiu uma carta no chão, juro por Deus".

Rízia comentou que é bem medrosa e pediu que os brothers parassem com o assunto. Gabi também brincou que não conseguiria dormir.