PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Com 52,47% dos votos, Diego é o quarto eliminado do "BBB19"

Diego ouve Leifert falar sobre o quarto eliminado do programa - Reprodução/TvGlobo
Diego ouve Leifert falar sobre o quarto eliminado do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2019 23h19

O criador de cavalos Diego recebeu 52,47% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (12), e foi o quarto participante a ser eliminado do "BBB19". O catarinense deixou a casa após perder a disputa para Alan e Isabella, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O empresário recebeu 42,93% dos votos, enquanto a potiguar teve apenas 4,60% da rejeição popular.

O brother ficou bastante surpreso. Durante a tarde desta terça-feira (12), o catarinense disse estar confiante e disparou: "Eu trabalho com confiança, eu não vou embora"

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert falou sobre a votação desta semana e surpreendeu ao falar que tentaria desestabilizar os brothers de maneira proposital: "Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça para essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente".

Ao conversar com o Diego após o anúncio do resultado, o apresentador elogiou a participação do brother dentro do jogo e disse que produção tinha orgulho de sua escolha para o elenco do "BBB19". Diego teve uma recepção calorosa da namorada, que correu para o palco abraçar o catarinense. No confinamento, Diego preferiu se manter discreto sofre o affair, dizendo apenas que tinha um "rolo" fora da casa.

Leifert e Diego - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Formação do paredão

Alan, Diego e Isabella formaram o quarto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (10), sendo a terceira disputa tripla seguida desta edição do reality show.

Danrley e Elana, que dividem a liderança desta semana, escolheram Diego para a berlinda. Conforme informado anteriormente por Tiago Leifert, porém não revelado para os confinados, os líderes tiveram de fazer uma segunda escolha e enviaram Isabella ao paredão. Alan foi o mais votado pela casa, com três indicações e fechou a disputa tripla. 

Paula venceu a terceira prova do anjo. A disputa, que exigiu estratégia e raciocínio lógico, aconteceu na tarde de sábado (9). A mineira teve o direito de imunizar um brother na quarta formação de paredão do programa. Após pensar um pouco, ela escolheu imunizar Hariany.

Especial BBB19