Topo

Famosos


Fernando Rocha chora a morte de Boechat: "Estamos sem rumo"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

2019-02-12T08:12:28

12/02/2019 08h12

Fernando Rocha chegou muito abalado para se despedir do colega de profissão Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira (11). O apresentador do "Bem Estar" chegou cedo ao velório do apresentador , que ocorre no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e lamentou sua morte.

"O susto ainda não passou e a ficha ainda não caiu. O mundo fica triste. Ele era o grande comandante dessa luta nesse mundo tão pernicioso. Como precisamos de pessoas como o Boechat", declarou Fernando.

"Ainda não acredito que estamos sem ele. Perdemos um grande comandante. Vamos para lá, vamos remar nesse sentido e a gente remava. Estamos sem rumo nesse momento. Vai passar e a gente vai encontrar novos rumos, mas agora estamos sem comandante. O nosso comandante Boechat se foi", complementou o jornalista.

Âncora do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero, na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto da Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência quando a aeronave foi atingida por um caminhão, também morreu no acidente.